Sábado, 23 Novembro 2019 11:00
BPRp

Militares da Radiopatrulha recebem instruções sobre defesa pessoal e participam de aniversário de fã da PM

Instruções foram ministradas durante uma semana e aniversário aconteceu nessa sexta (22)

Instruções foram repassadas por instrutores reconhecidos internacionalmente Instruções foram repassadas por instrutores reconhecidos internacionalmente

Entre os dias 18 e 22 de novembro, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) receberam instruções sobre as modernas práticas de defesa pessoal policial. As aulas foram ministradas por mestre Christiano, professor Bruno e instrutor Henrique, que são certificados internacionalmente pela JD Police Defense System.

De forma gratuita, as instruções foram repassadas com o intuito de proporcionar ao operador da segurança pública o treinamento continuado, elevando assim seu conhecimento técnico-profissional.

“Eleva também o sentimento na comunidade alagoana de que cada vez mais teremos policiais capacitados desempenhando o serviço ao cidadão. Agradecemos aos instrutores pelos ensinamentos transmitidos”, afirmou o comandante da especializada, tenente-coronel Aloísio Júnior.

Nessa sexta (22), militares do BPRp participaram da festa de aniversário da pequena Maria Beatriz, que completou seis anos, é fã da unidade especializada e sonha em ser policial militar. “Bia”, como é chamada pelos amigos e familiares, ficou bastante feliz com a presença da guarnição, com a qual tirou diversas fotografias.

23 11 2019bprp1