Segunda, 25 Novembro 2019 12:40
DENÚNCIA

2º BPM prende indivíduo por Furto em São José da Laje

Material recuperado pelos militares do Centro Integrado de Segurança Pública Material recuperado pelos militares do Centro Integrado de Segurança Pública

A guarnição militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Leandro Carlos da Silva, 22 anos, por suspeita de furto, durante a manhã desse domingo (24).

Os militares realizavam patrulhamento pela zona rural do município, quando foram informados sobre a ocorrência de uma prática ilícita, na qual, o cidadão citado teria arrombado a porta de uma casa e subtraído um  tablet.

A equipe iniciou uma busca para encontrar o suspeito, vindo a obter êxito. Leandro estava com o material obtido de maneira ilegal, sendo conduzido para a CISP, onde foram tomadas as medidas cabíveis.