Sábado, 30 Novembro 2019 18:18
PROXIMIDADE

2º BPM participa de ação junto à comunidade escolar

Equipes do Cisp de São José da Laje visitaram escola municipal

Comunidade escolar e policiais tiveram momento de integração Comunidade escolar e policiais tiveram momento de integração

Militares que atuam no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje participaram de uma ação que fortalece e estreita os laços entre a Corporação e a comunidade. Na sexta-feira (29), policiais foram até a Escola Municipal Presidente Médici.

A PM participou da solenidade que marcou o encerramento do ano letivo na unidade de ensino. Os policiais participaram ainda da culminância de um projeto voltado para a produção textual entregando brindes às alunas que se destacaram com suas redações.

Não é a primeira vez que militares do Cisp visitam o local. Recentemente, policiais levaram uma palestra a estudantes e professores falando sobre a profissão, tirando dúvidas e expondo a necessidade da atuação da Polícia Militar para cumprimento da lei e da manutenção da ordem pública.