Quarta, 04 Dezembro 2019 14:28
FISCALIZAÇÃO

BPRv realiza operação de trânsito em rodovias de Alagoas e flagra cerca de 40 irregularidades

Dezesseis veículos foram removidos ao pátio do DER e quatro condutores inabilitados foram flagrados pelos militares

Condutores e passageiros também foram abordados nas ações em rodovias estaduais Condutores e passageiros também foram abordados nas ações em rodovias estaduais

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) realizaram duas operações, nessa terça-feira (03), em trechos de rodovias estaduais no interior do Estado de Alagoas.

As equipes efetuaram diversas abordagens a veículos e pessoas, além de transportes complementares e caminhões baús. As ações aconteceram em vias que passam pelos municípios de Taquarana, Igaci, Girau do Ponciando, Lagoa da Canoa e Palmeira dos Índios, além de Capela, Cajueiro, Viçosa e Atalaia.

Os pontos de fiscalização foram selecionados por apresentarem um maior número de acidentes de acordo com informações do mapeamento feito pela unidade especializada. Além da questão do trânsito, as operações também visaram coibir possíveis ilícitos penais, como o porte ilegal de armamentos, propiciando assim mais segurança para os moradores locais e para quem trafega pela região.

Ao todo, foram confeccionados cerca de 40 Autos de Infrações de Trânsito, bem como, foi registrado o recolhimento de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dezesseis veículos que apresentaram restrições foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e quatro condutores inabilitados foram flagrados pelos militares.