Quinta, 12 Dezembro 2019 14:52
INTERIOR

Militares do CISP de São José da Tapera registram prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Dupla foi detida após denúncia anônima

Material apreendido nas casas Material apreendido nas casas

Na última terça-feira (10), policiais militares do 7º BPM prenderam dois homens, após denúncia, que foram flagrados com plantação de maconha e possuíam ilegalmente armas de fogo.

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera recebeu informações sobre uma possível plantação de Maconha no Sítio Bom Nome. Com o apoio do Serviço de Inteligência do 7º BPM, os militares foram até o local e constataram o fato.

Na residência de Edivaldo Rodrigues Gomes, de 39 anos, foram localizados 10 pés de maconha plantados no quintal. Já na casa de Sandro Júnior Santos dos Anjos, de 24 anos, após uma busca domiciliar autorizada, foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira, e ainda um simulacro de pistola.

A dupla foi conduzida, juntamente com o material apreendido, ao CISP de Pão de Açúcar para os procedimentos cabíveis.