Segunda, 16 Dezembro 2019 10:28
NO AGRESTE

3° BPM detém homem por tráfico de drogas em Arapiraca

Apreensão aconteceu após denúncia anônima

Materiais apreendidos e autor foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Arapiraca Materiais apreendidos e autor foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Arapiraca

Um jovem de 20 anos foi detido, na tarde desse domingo (15), após ter sido denunciado e flagrado por militares do 3º BPM traficando drogas em seu apartamento, situado na cidade de Arapiraca.

As equipes do PELOPES e Supervisão, após receber denúncia de tráfico de drogas, se deslocaram até a Avenida vereador Sertanejo Alagoano para averiguar o fato. Ao chegarem ao local e cercarem as imediações do apartamento, os militares flagraram um indivíduo jogando duas bolsas pela janela do imóvel.

Os militares adentraram o local e, com autorização do suposto proprietário, realizaram uma busca domiciliar onde vieram a encontrar inicialmente três papelotes de cocaína, uma balança pequena e R$ 1057,00 em espécie. Ao analisarem o material jogado no telhado das residências vizinhas foi encontrado nas sacolas 460 gramas de cocaína, duas balanças e materiais para embalagem do entorpecente.

Kennyly Katryel de Farias Silva, assumiu a propriedade do material, sendo então detido e apresentado na Central de Polícia onde foi autuado pelo delito.