Quarta, 18 Dezembro 2019 11:31
CONFRATERNIZAÇÃO

Partida de futebol reúne oficiais militares em confraternização de fim de ano

A equipe do CPC não amarelou e derrotou o time do CPI por 3X1

Jogo serviu ainda para integrar os oficiais da capital e interior Jogo serviu ainda para integrar os oficiais da capital e interior

A Polícia Militar de Alagoas realizou, na manhã dessa terça-feira (17), uma partida de futebol entre equipes de oficiais da capital e do interior do Estado. O momento esportivo aconteceu no Estádio Rei Pelé.

O time da capital estava sob a coordenação do tenente-coronel Jadilson Gouveia e o time do interior na responsabilidade do tenente-coronel Anaximandro Tenório. O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, esteve na partida e acompanhou parte do jogo.

A equipe do CPC não amarelou e derrotou o time do CPI por 3X1. A partida de ontem, disputada pela manhã, foi especial porque, além da equipe vencedora levar para casa um troféu, os policiais aproveitaram a ocasião para fazer a confraternização de final de ano.

A premiação foi feita pelo subcomandante da PM, coronel Wilson da Silva, que também integrou a equipe campeã. Ele aproveitou a ocasião para parabenizar e agradecer aos Comandantes, a quem pediu que estendessem os agradecimentos a toda tropa, oficiais e praças. Reforçou que foi graças ao profissionalismo, gestão e harmonia nas relações internas, que tem feito toda a diferença nas Unidades, e que os resultados na Segurança Pública estão sendo alcançados.