Segunda, 06 Janeiro 2020 13:17
NO AGRESTE

Rocam do 3º BPM prende jovem com maconha e mais de R$ 400 em Arapiraca

Infrator foi encaminhado à Central de Polícia e, em seguida, autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes

Material apreendido pela equipe do 3º BPM na cidade de Arapiraca Material apreendido pela equipe do 3º BPM na cidade de Arapiraca

A guarnição da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem de 18 anos com uma quantidade de maconha e dinheiro no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, no Agreste do Estado, nesse domingo (05).

Os militares realizavam rondas pelo conjunto Mangabeira, na região do antigo lixão, quando foram informados sobre a comercialização de drogas nas proximidades. De imediato, a equipe se deslocou até o local indicado e encontrou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, com Alisson Gomes de Andrade foram encontrados oito saquinhos de maconha e R$ 419,00, em espécie.

Diante da constatação, com o apoio da RP05, o infrator foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes.