Quarta, 08 Janeiro 2020 09:10
INCURSÃO

BPRp apreende três armas de fogo no bairro da Chã da Jaqueira

Foram retirados de circulação dois revólveres e uma espingarda

Material foi apresentado na Central de Flagrantes I, no Farol Material foi apresentado na Central de Flagrantes I, no Farol
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam três armas de fogo, durante a noite dessa terça-feira (07), no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

Os militares realizavam uma incursão na Grota Santa Helena, quando avistaram cinco indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, porém, deixando para trás dois revólveres, sendo um de calibre 38, contendo seis munições, três intactas e três deflagradas; e um de calibre 32, com duas munições intactas; além de uma espingarda calibre 36, contendo três munições deflagradas.

Todo material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi apresentado. Participaram da ação as equipes RP Comando, RP 90 e RP 03.