Sexta, 10 Janeiro 2020 14:35
OPERAÇÃO

11º BPM efetua prisões por tráfico e recupera motocicletas roubadas em Penedo

Droga foi apreendida no bairro Dom Constantino Droga foi apreendida no bairro Dom Constantino
Guarnições pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram prisões por tráfico de drogas e recuperou veículos roubados, entre esta quinta-feira (09) e a madrugada de hoje, no município de Penedo.

Na tarde de ontem (09), com o apoio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, os militares foram até a Rua Frei Damião, no bairro Dom Constantino, aonde vieram a prender Wilson Barbosa, 22 anos; e Pedro Victor Dias, 21 anos.

De acordo com os levantamentos realizados pela P2, as residências dos acusados estariam servindo como ponto de comercialização de entorpecentes, fato comprovado posteriormente. Wilson estava com 7 gramas de cocaína; 45 bombinhas de maconha; um aparelho celular e R$ 32,00 em espécie; enquanto que Pedro foi detido com 28 bombinhas de maconha e R$ 24,00 em espécie.

Os autores foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram autuados por Tráfico de Drogas. Participaram das ações as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), de Rocam e do Raio.

Já durante a noite, as equipes de Rocam recuperaram duas motocicletas roubadas na zona rural do município.

No Povoado Riacho do Pedro, os policiais apreenderam uma Honda CG Titan 125, cor preta, e no Povoado Capela, foi localizada uma Honda NXR Bros 160, preta. O primeiro ciclomotor estava sendo conduzido por um indivíduo, que apresentava atitude suspeita e ao receber ordem de parada, abandonou a moto e se evadiu por uma região de matagal. A Bros foi encontrada abandonada.

Ambos os veículos foram conduzidos para a Delegacia Regional, para que fossem tomados os devidos procedimentos.