Sexta, 10 Janeiro 2020 16:48
FISCALIZAÇÃO

BPA prende indivíduo portando arma de fogo no município de Rio Largo

Espingarda calibre 12 estava com um homem de 52 anos Espingarda calibre 12 estava com um homem de 52 anos
A guarnição Ambiental II, pertencente ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), prende um indivíduo de 52 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a manhã desta sexta-feira (10), no município de Rio Largo.

Os militares realizavam uma fiscalização na área da Mata do Cedro, quando se deparou com o acusado, transitando em uma bicicleta, que ao perceber a presença da viatura, começou a demonstrar um comportamento anormal.

Ao efetuar a abordagem, a equipe encontrou uma espingarda calibre 32, além de 23 munições, sendo 22 de calibre 32, com 12 intactas e dez deflagradas, e uma deflagrada de calibre 28. Também foram apreendidos dois facões, uma faca e uma foice.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.