Segunda, 13 Janeiro 2020 14:02
INTERIOR

Após abordagem, 10° BPM conduz indivíduo com mandado de prisão em aberto

Mandado seria pelo crime de Tentativa de homicídio cometido em Pão de Açúcar

Uma ação da guarnição RP01, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deu cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto. O fato ocorreu no domingo (12)por volta das 16 horas na Vila Maria, em Palmeira dos Índios

A guarnição de RP 01 realizava rondas na comunidade quando avistou um indivíduo do sexo masculinoem atitude suspeita. Ao proceder a busca pessoal e realizar a consulta por meio da Rede Infoseg da Secretaria Nacional de Segurança Pública foi contatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de Tentativa de homicídio no município de Pão de Açucar.

O suposto autor foi encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) para realização dos devidos procedimentos.