Terça, 14 Janeiro 2020 08:52
PATRULHAMENTO

2ª CPM/I apreende duas armas de fogo na zona rural de Colônia Leopoldina

Espingardas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe Espingardas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), apreendeu uma arma de fogo, durante a manhã dessa segunda-feira (13), na zona rural do município de Colônia Leopoldina.

Os militares realizavam patrulhamento pela Serra da Catita, quando ouviram disparos de arma de fogo vindos de uma região de mata. Ao verificar o fato, a equipe se deparou com dois indivíduos armados, que ao perceberem a presença dos policiais, iniciaram uma fuga, obtendo êxito, porém, deixando duas espingardas no local.

As armas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foram apresentadas.