Quarta, 22 Janeiro 2020 15:17
EM UNIÃO E SANTANA

BPRv realiza operação na AL-205 e flagra 25 irregularidades de trânsito

Das infrações flagradas, duas foram de inabilitados e de condutores sem capacete

Ação do BPRv foi realizada na rodovia AL-205 em União dos Palmares e Santana do Mundaú Ação do BPRv foi realizada na rodovia AL-205 em União dos Palmares e Santana do Mundaú

Durante a manhã desta quarta-feira (22), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou uma operação na rodovia AL-205, nos municípios de União dos Palmares e Santana do Mundaú, com o objetivo de prevenir infrações de trânsito e ilícitos penais, garantindo assim a segurança na via.

Na ação, os agentes identificaram 25 irregularidades em alguns dos 126 carros, motocicletas e transportes complementares abordados. Das infrações flagradas, duas foram por condução de veículo sem possuir habilitação e três pela falta do uso de capacete, que é um dos itens de segurança.

Ainda na operação, dois automóveis foram removidos ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) por apresentar restrições.