Sexta, 24 Janeiro 2020 14:17
APREENSÃO

1ª CPM/I localiza ponto de tráfico de drogas e apreende material ilícito

Fato ocorreu em São Miguel dos Campos na tarde de quinta-feira (23)

Os objetos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional, em São Miguel dos Campos Os objetos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional, em São Miguel dos Campos

A guarnição de Radiopatrulha, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) foi acionada para averiguar uma denúncia de possível tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (23). O ilícito estaria acontecendo em São Miguel dos Campos, no Conjunto José Calazans, em uma localidade conhecida como Morro da Cocada.

No local indicado, no momento em que a guarnição se aproximava, quatro indivíduos foragiram pela mata fechada da região. Na fuga, os suspeitos deixaram para trás: uma faca tipo "peixeira", uma balança de precisão, um aparelho celular, um quilo de maconha e a documentação pessoal de um dos envolvidos.

Os objetos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional, em São Miguel dos Campos. Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e indentificado que o próprietário da documentação possuía um mandado de prisão em aberto. Foram realizadas buscas no local para tentar encontrar os indivíduos que foragiram, porém eles não foram localizados.