Quarta, 29 Janeiro 2020 10:05
INTERIOR

Em ação conjunta, 2º BPM localiza e prende suspeito de homicídio

Crime teria ocorrido em União dos Palmares no último dia 13 e chamou atenção pela crueldade

Na manhã de terça-feira (28) uma operação integrada entre entre a Polícia Militar (por meio do 2ºBatalhão Polícia Militar) e a Polícia Civil (11º DRP) de União dos Palmares juntamente com a Assessoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública resultou na prisão de um dos principais suspeitos de autoria do crime que vitimou Maria Josy Pereira da Silva.

O crime brutal ocorreu na madrugada do último dia 13 e chamou atenção, pois além do homicídio, a vítima teve sua cabeça decapitada.Várias diligências foram efetuadas desde o fato pelos serviços de inteligência das instituições policiais no intuito de levantar indícios quanto a autoria e materialidade do fato.

Diante disso, foi feita a representação pelo delegado da 11ª DRP de União dos Palmares ao Poder Judiciário para o pedido de prisão temporária de prováveis autores da ação criminosa.De posse do mandado de prisão e do trabalho integrado entre as forças policiais, foi possível a captura de um dos suspeitos.

Os trabalhos de investigação e levantamento continuam por parte da PC e da PM em busca de outros indivíduos que também possam estar ligados a autoria do crime.