Terça, 04 Fevereiro 2020 10:05
PRISÕES

3° BPM flagra Tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Quantidade de entorpecentes, dinheiro e objetos foram encontrados em residência

Na madrugada desta terça-feira (04) militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, pertencentes ao  Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuaram em uma ocorrência que resultou na prisão de três indivíduos por Tráfico de drogas.

O fato ocorreu na Travessa São Jorge, no município de Teotônio Vilela. A guarnição do Cisp de Teotônio Vilela foi informada por populares que no endereço acima citado estaria havendoTráfico de drogas. Ao chegar no endereço indicado, os indivíduos encontravam-se na porta da casa. Ao perceberem a aproximação, os suspeitos empreenderam fuga para o interior da residência, mas foram alcançados pelos militares.

Ao ser realizada a busca pessoal, nada foi encontrado, porém, com a devida autorização para buscas na residência, foi encontrada uma significativa quantidade de entorpecentes, dinheiro e alguns objetos de procedência duvidosa: 172 bombinhas de maconha, R$ 464,40, quatro celulares, três relógios, três correntes, duas pulseiras, uma balança de precisão e uma faca.

Os três envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foram autuados pelo crime de Tráfico de drogas.