Segunda, 10 Fevereiro 2020 10:50
NO AGRESTE

Equipes da PM apreendem drogas em Igaci e recuperam veículo roubado em Arapiraca

Durante uma das ações, quatro pessoas foram encaminhadas à 6ª DRP em São Miguel dos Campos

Material apreendido pelas equipes do 10º Batalhão da PM, em Igaci Material apreendido pelas equipes do 10º Batalhão da PM, em Igaci

Em duas ações distintas nesse domingo (09), equipes da Polícia Militar de Alagoas conseguiram apreender uma quantidade de entorpecentes e também recuperar um veículo roubado em municípios do Agreste Alagoano.

Uma das ocorrências foi registrada pelas guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci, pertencentes ao 10º BPM. Os militares realizavam rondas em conjunto com a supervisão da unidade pela Rua Amarilho Ferreira, no Centro da cidade, quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita. Após a abordagem, foi verificado que a dupla estava com 11 bombinhas de maconha.

Depois de algumas indagações, os infratores indicaram o local onde tinham comprado o material ilícito. Ao chegar ao local, os militares encontraram outros dois indivíduos, e com eles mais drogas. No total, foram apreendidas 243 bombinhas de maconha, 25 gramas de cocaína, celulares, uma balança de precisão e R$ 45,55.

Diante dos fatos, o quarteto foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já em Arapiraca, a RP04 do 3º Batalhão encontrou uma Honda CG 150, de cor preta, abandonada no conjunto Alfavile, no bairro Canafístula. Segundo populares, a motocicleta estaria sendo usada por indivíduos em atitude suspeita para circular pela região, mas eles não foram encontrados.

10 02 2020 3bpm

Após consulta feita através do Copom foi verificado que a moto se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto. Tendo em vista a constatação, os policiais se dirigiram à Central de Polícia para a confecção do auto de Apreensão e Apresentação.