Terça, 11 Fevereiro 2020 13:46
INTEGRAÇÃO

Comandante-geral recebe visita do novo superintendente da PF/AL

João Vianey foi recebido pelo coronel Marcos Sampaio no Quartel do Comando-Geral

Visita de cortesia aconteceu na manhã desta terça-feira (11) Visita de cortesia aconteceu na manhã desta terça-feira (11)

Na manhã desta terça-feira (11), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, recebeu a visita do delegado João Vianey Xavier Filho. João Vianey tomará posse como superintendente da Polícia Federal em Alagoas (PF/AL) na próxima sexta-feira (14). A visita ocorreu no gabinete localizado no Quartel do Comando-Geral (QCG) no Centro de Maceió.

O encontrou serviu como primeiro contato entre a cúpula das duas instituições. O delegado esteve presente juntamente com parte de sua equipe. Já a PM, além do coronel Sampaio, também foi representada pelo subcomandante-geral, coronel Wilson da Silva, e pelo comandante do Centro de Policiamento da Capital (CPC), coronel Neyvaldo Amorim.

“Sejam muito bem-vindos, e contem com a nossa Corporação. A Polícia Militar está presente nos 102 municípios do Estado de Alagoas, e no município em que a PF precisar, pode contar com o apoio da PM”, ressaltou o comandante-geral.

“Temos observado as estatísticas e vimos que os índices de criminalidade no Estado têm caído. Com isso, pudemos ver que o trabalho aqui tem sido excepcional”, salientou o novo superintendente que aproveitou para agradecer a recepção e destacar a importância de estreitar os laços e fortalecer parcerias pertinentes.