Terça, 11 Fevereiro 2020 14:40
INFRAÇÕES

Durante blitz na AL-101, Batalhão Rodoviário flagra condutor fazendo transporte irregular de animais

Durante operação, também foram constatadas 21 irregularidades de trânsito

Veículo que realizava transporte irregular de animais foi autuado pela Adeal Veículo que realizava transporte irregular de animais foi autuado pela Adeal

Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagraram, na manhã desta terça-feira (11), um condutor realizando transporte irregular de animais. A constatação foi feita durante uma blitz no Trevo do Pólo, na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro.

Na camionete, o motorista levada dentro de grades uma quantidade de galinhas. Ele foi autuado e multado em R$ 809,10 pela Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado de Alagoas (Adeal). Após os devidos procedimentos cabíveis, o condutor foi liberado.

Ainda na operação, os policiais militares realizaram mais de 70 arbodagens, que resultaram na constatação de 21 irregularidades de trânsito. Um veículo foi removido ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) por apresentar restrições.

11 02 2020 BPRv1

Ação em Boca da Mata

As guarnições do BPRv também realizaram uma ação na rodovia AL-210, no município de Boca da Mata, e constataram 22 irregularidades de trânsito na manhã desta terça (11). Durante a ação, 11 veículos foram removidos ao pátio do DER e um condutor inabilitado foi flagrado.