Quarta, 12 Fevereiro 2020 14:32
NO INTERIOR

Militares do 10º Batalhão da PM registram duas prisões em cidades do Agreste de Alagoas

Um dos presos estava foragido da Justiça e foi encontrado em atitude suspeita no município de Tanque D’Arca

Militares do 10º Batalhão da PM registram duas prisões em cidades do Agreste Alagoano Militares do 10º Batalhão da PM registram duas prisões em cidades do Agreste Alagoano

Em ações distintas nessa terça-feira (11), equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram a prisão de duas pessoas em cidades da região Agreste de Alagoas.

Em Tanque D’Arca, a guarnição do Grupamento da PM da cidade realizava rondas pelo conjunto Água Viva, no bairro Cohab Velha, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi verificado junto ao Copom que o suspeito de 18 anos era foragido da Justiça.

Dando cumprimento ao Mandado de Prisão, o infrator foi então encaminhado junto à Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana. O envolvido responde por Atos Infracionais análogos aos crimes de Latrocínio, Furto e Ameaça, da época em que ainda era menor de idade.

Já em Igaci, a guarnição da PM do Cisp da cidade realizava rondas pela Rua do Comércio, no Centro, quando foi informada por uma senhora que um indivíduo furtara seu cartão do banco e efetuara um saque da conta nas dependências de uma loja que possui correspondente bancário.

Depois de verificar as imagens das câmeras do circuito de segurança do estabelecimento e obter informações de motoristas de transporte alternativo, os policias conseguiram encontrar o acusado. De início, ele negou a autoria do fato, mas depois que visualizou as imagens da ação confessou o crime, além de entregar o dinheiro que estava em sua posse (R$ 650,00). O infrator de 46 anos foi levado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP) para a realização dos procedimentos necessários.