Sexta, 14 Fevereiro 2020 15:15
INFRAÇÕES

BPRv, BPTran e 6º BPM flagram mais de 80 irregularidades de trânsito durante operação em Porto Calvo

Durante ação, 45 veículos foram removidos ao DER e 24 pessoas inabilitadas foram flagradas

Durante operação conjunta, 45 motos e ciclomotores foram removidas por apresentares restrições Durante operação conjunta, 45 motos e ciclomotores foram removidas por apresentares restrições

Durante uma operação nessa quinta-feira (13), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) confeccionaram 87 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito flagradas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas.

A ação conjunta foi realizada tanto nas rodovias AL-465 e AL-105, que cortam o município, quanto dentro da cidade, com diversas abordagens a pessoas e veículos, visando prevenir possíveis delitos e reprimir possíveis infrações, garantindo assim a segurança de quem trafega pela região.

Na operação, 45 veículos foram removidos - sendo 29 motos e 15 ciclomotores - ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Vinte e quatro condutores inabilitados foram flagrados pelos militares, um número bastante preocupante. Na ação, dois homens foram presos após terem ameaçado danificar uma viatura do BPRv e agredir fisicamente a guarnição especializada. Os delitos aconteceram no dia anterior (12) e após a identificação dos infratores eles foram levados à delegacia.

BPRv dá apoio à Adeal em interdição de matadouro

Durante patrulhamento pela rodovia AL-410, em Atalaia, uma guarnição do BPRv foi acionada para dar apoio a fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) com objetivo de interditar um matadouro clandestino que funcionava na Zona Rural do município.

O local estava totalmente insalubre com o abatimento de animais sem a observância de qualquer norma que versa sobre esse tipo de procedimento. Os responsáveis pelo matadouro foram encaminhados para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.