Sexta, 14 Fevereiro 2020 15:49
NO INTERIOR

Após denúncia, Força Tarefa prende indivíduo e recupera motocicleta furtada em União dos Palmares

Após a constatação do fato, infrator foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis

Motocicleta furtada é recuperada por equipe do 2º BPM Motocicleta furtada é recuperada por equipe do 2º BPM

Uma guarnição do Programa Força Tarefa composta por militares do 2º Batalhão da PM (BPM) conseguiu recuperar um veículo roubado no município de União dos Palmares, na Zona da Mata, nessa quinta-feira (13).

Os militares foram acionados pelo Copom para averiguar uma denúncia de furto no conjunto Roberto Correira de Araújo, numa região mais conhecida como “Terrenos”, e constataram o fato. Populares haviam informado que um indivíduo teria passado pelo local empurrando uma Honda Pop 100, de cor vermelha. Ele foi interceptado pelos policiais.

Diante do fato constatado, o infrator de 29 anos foi então encaminhado até a 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) e, em seguida, autuado pelo crime de Furto.