Sábado, 15 Fevereiro 2020 09:30
NO INTERIOR

Militares do 11º BPM registram prisões por Furto e Tentativa de homicídio em Penedo

Presos forma levados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para a realização dos procedimentos cabíveis

Material recuperado após furto e apreendido com infrator pela FT composta por militares do 11º BPM Material recuperado após furto e apreendido com infrator pela FT composta por militares do 11º BPM

Em duas ações distintas, equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram prisões pelos crimes de Furto e Tentativa de homicídio em bairros distintos do município de Penedo, na região Sul do Estado de Alagoas.

Na noite dessa sexta (14), os militares receberam informações de um guarda municipal dando conta que sua casa, localizada no bairro Cohab, teria sido invadida e dela furtada uma mochila com vários pertences que somados chegam em torno de R$ 4 mil. O denunciante ainda indicou uma residência onde poderia estar o suspeito da ação delituosa.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local e com a devida autorização da proprietária realizaram a busca domiciliar. No momento da entrada das equipes à casa, foi verificado que o jovem de 26 anos tentava fugir pelo quintal, ação frustrada pelos militares. Após o rendimento, foi realizada as buscas pessoal e no imóvel. No local, foram encontrados vários pertences listados pela vítima, além de uma pochete contendo 13 pedras de crack.

Diante da constatação, o infrator foi então encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

A segunda prisão ocorreu na Rua do Meio, no bairro Santo Antônio, após os militares receberem denúncias de que um indivíduo estaria com um facão tentando invadir a residência de outro cidadão, ameaçando de morte o seu filho de apenas sete anos. No momento em que a guarnição chegou ao local, o suspeito empreendeu fuga adentrando em um matagal.

Depois de diligências, o infrator foi interceptado e encaminhado à 6ª DRP para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso junto à Polícia Judiciária.