Segunda, 17 Fevereiro 2020 14:39
POLÍCIA COMUNITÁRIA

5º BPM leva ação educativa a escola no Benedito Bentes

Guarnição da Base Comunitária deu dicas de segurança na volta às aulas

Em sala, estudantes receberam orientações e dicas de segurança Em sala, estudantes receberam orientações e dicas de segurança

A Base Comunitária do Selma Bandeira, pertencente ao 5ºBatalhão de Polícia Militar (BPM), levou uma ação educativa à Escola Municipal Selma Bandeira, no Benedito Bentes. A atividade foi realizada juntamente com uma equipe da Guarda Municipal nesta segunda-feira (17) na recepção de volta às aulas na unidade de ensino.

Um folheto contendo dicas de segurança foram distribuídos aos pais, alunos, direção, professores e demais funcionários.A equipe da Base Comunitária, representada pelo sargento Denilson, ainda visitou duas salas da turma do 5ºano.

Na oportunidade,o militar levou informações sobre o trabalho da Polícia Militar tirando dúvidas e conscientizando sobre a importância da proximidade da PM e dos agentes da Guarda Municipal comos alunos da escola.