Quinta, 20 Fevereiro 2020 14:43
COMBATE AO CRIME

No interior, PM apreende 08 armas de fogo e recupera caminhão roubado

Arsenal foi localizado em Quebrangulo; em São José da Laje equipes recuperaram caminhão roubado

Revólver, espingardas e munições estavam com indivíduos flagrados após abordagem Revólver, espingardas e munições estavam com indivíduos flagrados após abordagem

Dois revólveres calibre 32, seis espingardas, 13 munições calibre 22 e outras seis, calibre 32; quatro tubos de espoleta, um de chumbo e seis de pólvora. Todo este material foi apreendido pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no final da tarde desta quarta-feira (19), no município de Quebrangulo. Dois indivíduos do sexo masculino foram presos.

As guarnições de RP02 e da Supervisão da unidade realizavam rondas próximo à entrada da cidade de Quebrangulo, quando avistaram dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. A abordagem foi realizada e, com a dupla, foram encontradasduas armas de fogo calibre 32.

Os indivíduos foram questionados se havia algo de ilícito em suas residências e um deles confirmou que possuía mais armamentos. Com a devida autorização do proprietário, foi feita a busca domiciliar.No interior no imóvel, foram encontrados mais materiais ilícitos. A dupla foi conduzida até a delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

20 02 20202bpmcisp

Também na quarta-feira, já na área do 2º BPM, as guarnições pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp)São José da Laje, no mesmo município, foram informadas sobre um roubo de um caminhão. Na ação, registrada na Zona Rural, na região da BR 104, os suspeitos teriamlevado o proprietário do veículo como refém. De imediato, as equipes saíram em busca de mais informações e localizaram as vítimas. Posteriormente, os militares conseguiram localizar o caminhão.