Quinta, 20 Fevereiro 2020 17:07
Prisão

BPTran e 1º BPM registram prisões na capital alagoana

Envolvidos nas ações delituosas foram levados para as respectivas delegacias para providências cabíveis

Material apreendido em União dos Palmares durante abordagem Material apreendido em União dos Palmares durante abordagem

A Polícia Militar de Alagoas, através do BPTran e 1º BPM, registrou a prisão de indivíduos por tráfico de drogas e prática de homicídio. As ações foram registradas, na última quarta-feira (19), em União dos Palmares e Maceió, respectivamente.

Após informações de um homicídio praticado no período da manhã, contra um homem de 20 anos, no Vergel do Lago, as equipes da Força Tática e Supervisão do 1º BPM realizaram uma operação no Valetão do conjunto Virgem dos Pobres e conseguiu prender em flagrante o autor do delito. O envolvido foi levado para a Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis.

Ainda no período da tarde, uma operação para fiscalização de transito foi deflagrada pelo BPTran na cidade de União dos Palmares. Durante abordagens a equipe da Força Tática percebeu que o condutor de um ciclomotor de marca Phoenyx estava em atitudes suspeitas e ao aproximar-se para abordá-lo o mesmo empreendeu fuga adentrando imediatamente à casa de seus pais na tentativa de ser livrar do ilícito que portava.

Ao ser procedida a revista pessoal foi encontrado em sua posse 234 gramas de cocaína, 162 gramas de crack e mais a importância de R$170,00. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Viçosa para os procedimentos cabíveis.

Fiscalização na capital

Em Operação de fiscalização de Trânsito no bairro do Rosane Collor, na tarde de ontem, os policiais militares do BPTran juntamente com a SMTT e a Guarda civil Municipal, abordaram 36 veículos e lavraram 28 autos de infração por diversas irregularidades, sendo na ocasião 12 motocicletas e uma veículo recolhido ao pátio do Detran.