Domingo, 23 Fevereiro 2020 21:07
NO INTERIOR

Militares do 11º BPM prendem dupla com arma de fogo após tentativa de homicídio em Penedo

Dupla ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptada logo em seguida

Material apreendido com dupla após tentativa de homicídio em Penedo Material apreendido com dupla após tentativa de homicídio em Penedo

A guarnição RP02, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos e apreendeu uma arma de fogo, na tarde deste domingo (23), após uma tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, em Penedo, no interior de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelas proximidades da Praça Santa Luzia quando ouviram disparos de arma de fogo. De imediato, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram informações com populares acerca da situação. Segundo os informes, os disparos foram realizados por dois indivíduos que estavam em uma Honda CG 150, de cor vermelha.

De pronto, a guarnição seguiu ao encalço da dupla suspeita e conseguiram avistá-la já na Rua João Ramalho, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático. Os dois suspeitos, de 47 e 33 anos, foram abordados na Avenida Getúlio Vargas. Durante a abordagem, foi verificado que o passageiro estava com um revólver calibre 38, contendo seis munições - sendo quatro deflagradas e duas intactas.

Após indagações, o indivíduo afirmou ter atentado contra à vida de um terceiro indivíduo, que posteriormente foi identificado e ficou ferido com um tiro de raspão na perna. Após consulta a respeito da motocicleta, foi verificado ainda que a moto estava com o número de Chassi raspado e o do motor suprimido.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade (7ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. O veículo ficou apreendido.