Terça, 03 Março 2020 15:57
COMBATE AO CRIME

Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e recupera veículos roubados

Ocorrências foram registradas em Marechal Deodoro, União dos Palmares e São Miguel dos Campos

Arma de fogo apreendida pela Força Tarefa estava com indivíduo abordado Arma de fogo apreendida pela Força Tarefa estava com indivíduo abordado

Unidades operacionais da Polícia Militar do Estado de Alagoas registraram ocorrências de apreensão de arma de fogo, de entorpecentes e recuperou um veículo roubado.

Arma de fogo

A guarnição Força Tarefa Francês, composta por militares da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) durante a tarde de segunda-feira (02) apreendeu um revólver calibre 38 com numeração suprimida na Barra Nova, em Marechal Deodoro. A guarnição seguia em patrulhamento quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles, ao perceber a presença da PM, tentou empreender fuga, mas foi contido. A arma de fogo estava em sua cintura. A dupla (composta por dois indivíduos do sexo masculino, sendo um menor) foi encaminhada à 17ª Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos legais.

03 03 20202bpm

Veículo recuperado

No final da manhã de segunda-feira (02), a guarnição do Pelopes e da Supervisão Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha. O fato ocorreu no Sítio Sueca, Zona Rural de União dos Palmares. Os policiais foram informados que um motocicleta vermelha estaria abandonada nas imediações do sítio. Chegando ao local informado foi constatado que tratava-se de um veículo produto de roubo. O ciclomotor foi conduzido até a 11ª Delegacia Regional de Polícia em União dos Palmares, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

03 03 20201cpmi

Drogas

Um menor, com 17 anos de idade, foi apreendido pela guarnição de Radiopatrulha da 1° Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) na noite de segunda-feira em São Miguel dos Campos. A equipe seguia em patrulhamento pelo bairro de Fátima quando avistou o adolescente em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e a busca pessoal. Com ele foram encontrados dez bombinhas de maconha e nove papelotes de cocaína. O menor, acompanhado desua mãe, e juntamente como os materiais apreendidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia para a realização dos procedimentos legais.