Domingo, 14 Junho 2020 12:24
LUTO

Militar da ativa atuava na Cavalaria desde a fundação da unidade especializada, criada no mesmo ano de sua incorporação na PM

Nota de Pesar: Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento Josivaldo Moura Nota de Pesar: Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento Josivaldo Moura

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do sargento Josivaldo dos Santos Moura, de 49 anos, ocorrido neste domingo (14), em Maceió.

O militar ingressou na Corporação em 22 de fevereiro de 1991 e durante quase três décadas prestou serviço para a população alagoana e à Instituição militar. O cavalariano é um dos fundadores do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atuava na unidade especializada desde sua criação, também em 1991.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da perda do policial militar que deixa sua marca na história da PM alagoana.