Quinta, 25 Junho 2020 15:43
SOLIDARIEDADE

Militares da 2ª CPM/I doam cestas básicas e roupas para vítimas da enchente em Jacuípe

Algumas famílias da cidade da Zona da Mata tiveram que sair de suas casas após nível do rio subir e perderam vários objetos

Cestas básicas foram entregues a famílias atingidas pela enchente do Rio Jacuípe Cestas básicas foram entregues a famílias atingidas pela enchente do Rio Jacuípe

Na manhã desta quinta-feira (25), equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) realizaram uma ação social junto aos moradores da cidade de Jacuípe, no Norte de Alagoas, que sofreram com as fortes chuvas dos últimos dias.

A Operação “Fazer o bem sem olhar a quem” motivou os policiais e amigos da unidade a se unirem em prol das famílias desalojadas e desabrigadas do município ribeirinho que teve grande parte inundado pelas águas do Rio Jacuípe. Durante o ato de solidariedade, os policiais distribuíram 25 cestas básicas e entregaram 200 peças de vestuários. As roupas ficaram sob a responsabilidade da Paróquia São Caetano de Thiene, que fará a distribuição para os mais necessitados.

25 06 2020 2cpmi2

“Quero parabenizar a todos os integrantes da nossa unidade pelo amor e respeito a quem não tem nada a oferecer em troca. A campanha de arrecadação continua e a segunda parte das doações beneficiarão famílias carentes da cidade de Joaquim Gomes, quem também está dentro da abrangência da nossa área de cobertura”, afirmou o comandante da 2ª CPM/I, major Nilton Rocha.

25 06 2020 2cpmi1