Quarta, 15 Julho 2020 09:44
TRÁFICO DE DROGAS

BOPE apreende mais de 30 quilos de maconha, em Marechal Deodoro

Durante a ação, foi necessária a utilização do Canil da própria unidade

Maior parte do material estava no veículo do suspeito Maior parte do material estava no veículo do suspeito
Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreendeu mais de 30 quilos de maconha, durante a noite dessa terça-feira (14), no município de Marechal Deodoro. Na ação, um homem foi preso.

Os militares receberam uma informação que indicava a comercialização de drogas em um apartamento, localizado na Praia do Francês. Ao se aproximar do local, a equipe se deparou com um suspeito saindo do imóvel citado, que ao ser abordado, foi flagrado sob a posse de entorpecentes.

Com o apoio do Canil, foi realizada uma busca no veículo do acusado, resultando na apreensão de 31 quilos de maconha; 32 gramas de haxixe; duas balanças de precisão e R$ 60,00 em espécie. O autor foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas.

Material apreendido pelas equipes de Supervisão e Radiopatrulha do 10º BPM

10° Batalhão de Polícia Militar

Equipes da Supervisão e Radiopatrulha, lotadas no 10º BPM, detiveram um indivíduo de 19 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes, durante a tarde de ontem (14), no município de Palmeira dos Índios.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Professora Guedes de Miranda, bairro Cafurna, quando se depararam com o suspeito, que ao ser abordado, foi flagrado com 50 gramas de maconha, R$ 27,00 em espécie e um aparelho celular.

O autor e o material apreendido foram apresentados na 5° Delegacia Regional de Polícia (DRP), situada na própria cidade.