Quarta, 15 Julho 2020 15:20
COVID-19

Polícia Militar permanece fiscalizando denúncias relativas ao Decreto Emergencial

Foram disponibilizados 599 militares, divididos em 190 viaturas Foram disponibilizados 599 militares, divididos em 190 viaturas
Nessa terça-feira (14), a Polícia Militar flagrou oito casos de descumprimentos ao Decreto de Situação de Emergência do Governo de Alagoas em enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), nas áreas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que abrange a Região Metropolitana de Maceió.

O número é igual ao das ocorrências registradas no dia anterior (13).

Confira a incidência por tipos de enquadramento:

CPC:
- Dois flagrantes de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres;
- Um flagrante de funcionamento irregular de Academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares.
- Um flagrante de funcionamento irregular de Templos, igrejas e demais instituições religiosas.
- Quatro flagrantes de atividades esportivas e/ou da permanência irregular de pessoas aglomeradas em Ruas e Logradouros públicos;

Efetivo mobilizado:  599 militares, divididos em 190 viaturas do policiamento ordinário e do Programa Força Tarefa, além das unidades distribuídas pelas demais cidades da Região Metropolitana. A ação da PM contempla policiamento ostensivo, rondas nos pontos comerciais e fiscalização da restrição do transporte rodoviário intermunicipal.