Sexta, 11 Setembro 2020 16:28
VITÓRIA

Sargento da PM vence Covid-19 e recebe alta hospitalar

Após quatro meses internado, militar foi homenageado pela tropa do 4º BPM

Militares prestaram continência ao sargento Calos Jorge na saída do hospital Militares prestaram continência ao sargento Calos Jorge na saída do hospital Fotos: Sd Fernanda Alves

Mais um guerreiro da Polícia Militar de Alagoas acaba de vencer a Covid-19. Na tarde desta sexta-feira (11) familiares e integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acompanharam a alta médica do sargento Carlos Jorge do Nascimento, que tem 53 de idade e mais de 30 dedicados à Briosa, todos cumpridos no 4º BPM.

DSC 0697

A batalha foi longa. Foram quatro meses internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Neste período, o militar também foi submetido a uma cirurgia na coluna, mas a partir de agora seguirá o tratamento em casa junto aos seus familiares.

Sob aplausos de funcionários do hospital, ao som de música (executada pelo saxofonista da PM, cabo Thiago de Lima), o militar foi homenageado por seus companheiros e pelo comandante e subcomandante da unidade (major Rivaldo Farias e capitão Cícero Navarro, respectivamente).

DSC 0710

Na saída, o militar recebeu a bandeira do batalhão das mãos do cabo Josivaldo Germínio, outro combatente que, em junho deste ano, também venceu a Covid após mais de 40 dias internado. Emocionado, o sargento Carlos Jorge percorreu um corredor formado por uma representação da tropa de seu batalhão prestando continência ao companheiro de farda.