Quinta, 15 Outubro 2020 13:05
LITORAL SUL

PM realiza Operação Maresia em Piaçabuçu e Feliz Deserto

Ação apreendeu uma espingarda e quase 3kg de drogas; três pessoas foram presas

Ação iniciou com 11º BPM e 7ª DRP e contou com apoio do 3º BPM e Grupamento Aéreo Ação iniciou com 11º BPM e 7ª DRP e contou com apoio do 3º BPM e Grupamento Aéreo

Durante a madrugada desta quinta-feira (15)foi deflagrada a Operação Maresia com o objetivo de combater crimes como intenso tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e ptica de homicídios nas regiões do Pontal do Peba e Céu, na cidade de Piaçabuçu e também nomunicípio de Feliz Deserto. O nome da operação faz referência à localização geográfica das cidades, que ficam noLitoral Sul alagoano.

O trabalho iniciou com os levantamentos do Serviço de Inteligência do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Penedo, resultando em 11 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação contou com o apoio do 3° BPM e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública.

15 10 2020operacao1

Três pessoas foram presas em flagrante e foram apreendidos: uma espingarda calibre; 2.150 gramas de maconha; 310 gramas de crack; R$ 426,00; uma balança de precisão e três celulares.

“É importante ressaltar que a população tem papel fundamental para que mais ações como essas aconteçam e tenhamos cada vez mais uma região tranquila. As denúncias feitas através dos canais 181 e 190 são de grande valia para o serviço policial, lembrando que o sigilo da identidade do denunciante é garantido”, salientou o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Silva Júnior.