Sábado, 24 Outubro 2020 12:13
SEGURANÇA

Armas e drogas são apreendidas por equipes da PM na capital e interior

Cinco armas de fogo foram apreendidas nas ações

Materiais apreendidos foram entregues para a Polícia Civil Materiais apreendidos foram entregues para a Polícia Civil

Nas últimas 24 horas, equipes distintas da Polícia Militar de Alagoas registraram prisões e apreensões de armas de fogo e drogas em ações deflagradas na capital e interior.

3º BPM

Equipes do Pelopes Comando, 01 e 02 foram informados de que um indivíduo estava a poucos dias exibindo uma arma de fogo na porta de sua residência, situada no bairro Riacho Seco. Na casa, após uma busca autorizada pela esposa do susepito, foi encontrado um revólver Taurus calibre 32 com duas munições intactasna delegacia Regional de Arapiraca.

Já no bairro Canafístula, as equipes do Pelopesabordaram uns indivíduos que estavam bebendo em uma calçada e ao realizar a busca pessoal foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 32 com quatro munições. Ele foi conduzido a Central de Polícia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

10° BPM

A guarnição do CISP Igaci realizava patrulhamento no Conjunto Lourenço Ferreira quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita saindo de uma residência. Procedida a abordagem e revista pessoal, foi encontrado em poder de um deles 77 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 13,00 em espécie.

O envolvido foi conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

5° BPM

Em Operação Conjunta com os Serviços de Inteligência do EMG e do Batalhão, equipes dea Força Tática foram até o bairro Benedito Bentes para averiguar uma possível comercilaização de drogas. No local, os militares conseguiram interceptar o suspeito que postava um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de umas bombinhas de maconha. Na residência do envolvido foi encontrado o cerca de 550 gramas de maconha e duas balanças de precisão. Ele foi detido e apresentado na Central de Flagrantes.

8º BPM

As guarnições da Supervisão, Força Tática e Força Tarefa, se deslocavam em destino a Rio largo quando nas imediações do DER foram informadas por um transeunte que havia dois indivíduos portando armas de fogo em uma rua próxima dali.

Após cerco e diligências os envolvidos foram detidos e com eles apreendidos os seguintes materiais: dois revólveres calibres 38 com dez munições intactas; 74 bombinhas de maconha; nove pedras de cocaína; cinco pedras de crack; duas balanças de precisão; 100 gramas de maconha, um celular Motorola e a quantia de R$ 20,00 em espécie. A dupla e o material foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.