Quinta, 19 Novembro 2020 10:18
AGRESTE

3º BPM recupera motocicletas roubadas e prende indivíduo por ameaça

Uma das motos recuperadas por equipes do 3º BPM Uma das motos recuperadas por equipes do 3º BPM
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou uma motocicleta Honda CG/150 Titan, durante a tarde dessa quarta-feira (18), no Povoado Mundo Novo, em Arapiraca.

Os militares chegaram até o veículo, após receberem uma informação, por meio de populares, indicando que a mesma estaria abandonada. A moto foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi apresentada.

Já no bairro Massaranduba, em Arapiraca, durante a manhã da última terça-feira (17), os policiais da Radiopatrulha 02 prenderam dois indivíduos por Receptação, por estarem com um ciclomotor CG 150 Fan, cor vermelha, com queixa de Roubo.

A guarnição realizava patrulhamento, quando foram acionados para averiguar uma denúncia de som alto. No local, foi constatado a ocorrência de som abusivo e a presença da motocicleta sem placa. Pelo chassi, foi identificado que se tratava de um automóvel roubado. Tanto o proprietário, como o suposto vendedor da moto, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia em Palmeira dos Índios, onde foram autuados.

Ameaça com base na Lei Maria da Penha

O GPM de Craíbas prendeu um homem, por suspeita de ameaçar uma mulher com uma faca, durante a manhã de ontem (18), na Rua Manoel Praxedes Filho, Centro da cidade citada.

Os policiais quando chegaram no local, o indivíduo já havia sido detido por populares, sendo posteriormente encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.