Quarta, 23 Dezembro 2020 15:47
SOLIDARIEDADE

Militares do 11º Batalhão da PM realizam entrega de cestas natalinas em Penedo

Ação contou com o apoio de militares do Corpo de Bombeiros que atuam na cidade ribeirinha

Cerca de 50 cestas foram distribuídas em Penedo Cerca de 50 cestas foram distribuídas em Penedo

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a entrega de cestas natalinas na cidade de Penedo, nessa terça-feira (22), em agradecimento aos cidadãos pelo acolhimento e colaboração durante o ano de 2020.

Os policiais de maneira espontânea realizaram a arrecadação de valores e fizeram a lista dos agraciados com as 50 cestas. A ação solidária contou com o apoio de bombeiros militares que atuam na cidade ribeirinha. Os contemplados foram pessoas da sociedade penedense, como funcionários das balsas, restaurantes, colaboradores e pessoas que acolhem, participam e apoiam as atividades diárias da PM.

Os militares do 11º BPM e do Corpo de Bombeiros agradecem a todos e desejam um Feliz Natal e um próspero 2021 com muita saúde e paz para todos nós.

23 12 2020 11bpm1