Terça, 23 Fevereiro 2021 12:20
TRÁFICO DE DROGAS

Durante ocorrências, BPRp apreende mais de dez quilos de maconha

Apreensões foram registradas nessa segunda-feira (22) Apreensões foram registradas nessa segunda-feira (22)
Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram apreensões de drogas, nesta segunda-feira (22), nos municípios de Arapiraca e Maceió.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Planalto, em Arapiraca, na tarde de ontem (22). Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, relatando a ocorrência de tráfico de drogas, em um trecho da Rua Projetada.

Ao se aproximar do local, as equipes perceberam que um homem tentou foragir, porém, sem sucesso. Com ele foi apreendido 1,7Kg de maconha; três balanças de precisão e um revólver calibre 38, contendo quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

O autor foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

Já durante a noite, o BPRp efetuou a apreensão de mais de dez quilos de maconha, no bairro Petrópolis, em Maceió.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região do Alto da Boa Vista, quando receberam uma informação anônima, indicando a presença de um indivíduo, que estaria com uma alta quantidade de drogas em sua residência, situada na Alameda Júlio Leite, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de 11,300 quilos de maconha. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.