Domingo, 28 Fevereiro 2021 21:35
INTEGRAÇÃO

Durante Operação Integrada, 8º BPM apreende cerca de 21 quilos de maconha

Operação aconteceu na Mata do Rolo, em Rio Largo

Materiais apreendidos na operação Materiais apreendidos na operação

Nesse sábado (27), uma operação integrada deflafradada pelo 8° BPM, DENARC e Polícia Penal, em Rio Largo, resultou na apreensão de mais de 20 quilos de maconha.

Após informações de que um indivíduo estaria distribuindo entorpecentes no Conjunto Antônio Lins, na Mata do Rolo, e de posse das características do carro utilizado e do indivíduo, as equipes conseguiram abordar o veículo Fiat Tempra vermelho, conduzido por um jovem de 23 anos. Na revista foi encontrado aproximadamente 20 quilos de uma substância análoga à maconha, em tabletes.

O jovem ainda relatou que teria entregue um tablete em uma residência do conjunto. O material foi apreendido e o comprador, um jovem de 21 anos, também foi detido. Os dois envolvidos foram conduzidos para a DENARC para realização dos procedimentos cabíveis.