Terça, 27 Julho 2021 19:51
SOLIDARIEDADE

2º BPM promove ação solidária em União dos Palmares

Militares doaram materiais escolares para estudantes de escolas da periferia

Entrega de material às escolas foi realizada pelas guarnições Entrega de material às escolas foi realizada pelas guarnições

O trabalho diário do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) consiste em patrulhar, servir e combater a criminalidade em sua região de abrangência. Só que na manhã desta segunda-feira (26), militares da unidade foram até duas localidades na periferia de União dos Palmares com um objetivo diferente: promover uma ação solidária.

O destino dos policiais foram a Escola Municipal Maria Mariá, localizada no Conjunto Santa Fé e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Donald, no Conjunto Mutirão.

27 07 20212bpm3

A chegada da viatura nas unidades de ensino foi recebida com alegria. Os visitantes levaram diversos itens escolares como tintas, cola, lápis de cor, canetinhas entre outros materiais para contribuir com a educação da criançada e levar mais cor e alegria para os pequenos.