Terça, 07 Setembro 2021 11:41
NORTE DE ALAGOAS

Após assaltos, 6º BPM registra prisões e recupera produtos roubados

Ações foram registradas nas cidades de São Luís do Quitunde e São Miguel dos Milagres

Materiais apreendidos após assalto em São Luís do Quitunde Materiais apreendidos após assalto em São Luís do Quitunde

Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem de 27 anos após ele ter cometido um assalto no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, nessa segunda-feira (06).

Os militares patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre um roubo na localidade conhecida como Zé Belém. De acordo com a vítima, quatro indivíduos, sendo que um deles estava armado, fizeram um cerco e anunciaram a ação delituosa. Os meliantes fugiram levando um celular e aproximadamente R$ 800,00.

De imediato, as equipes intensificaram as rondas e durante as diligências interceptaram um dos envolvidos no crime. Com o rapaz, foram apreendidos um revólver e cinco munições de calibre 38, além do aparelho telefônico subtraído da vítima.

Diante dos fatos, o infrator, reconhecido pela vítima, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelo Roubo e Porte ilegal de arma de fogo. Os demais envolvidos estão sendo procurados e qualquer informação deve ser repassada para o Disque-denúncia, o 181.

Mais uma prisão

Após denúncias de um roubo, a guarnição do Cisp de São Miguel dos Milagres, do 6º BPM, também prendeu um homem por roubo nessa segunda. Durante a abordagem, ele confessou ter cometido a ação delituosa. No perímetro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e os pertences da vítima do crime. O infrator foi levado à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Matriz de Camaragibe, e autuado em flagrante.

07 09 2021 6bpm1