Quinta, 09 Setembro 2021 16:19
SEGURANÇA

6º BPM detém menor com arma de fogo e BPRv recupera moto roubada

Casos ocorreram nos municípios de Passo de Camaragibe e Capela, interior de Alagoas

Arma foi usada pelo menor para efetuar o disparo Arma foi usada pelo menor para efetuar o disparo

Por volta de 22h de quarta-feira (08), militares Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Passo de Camaragibe, pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um caso envolvendo Porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. O caso ocorreu na Rua do Camarão, no Centro do município. Um jovem de 17 anos foi apreendido e, com ele, uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada.

A guarnição recebeu uma ligação informando sobre possível disparo de arma de fogo. A equipe foi até a rua apontada. No local, populares informaram sobre o paradeiro do possível autor. Ele foi localizado e com ele estava a arma desmontada e munição deflagrada no interior do cano. O menor foi conduzido à delegacia de Novo Lino para realização dos procedimentos cabíveis.

BPRv

Policiais o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recuperaram uma motocicleta Honda CG150 FAN de cor preta. O caso ocorreu no município de Capela na manhã desta quinta-feira (09). Um homem de 44 anos de idade foi conduzido à delegacia.

09 09 2021bprv

Durante patrulhamento na Rodovia AL-210 as guarnições do Tático Rodoviário observaram a motocicleta estacionada às margens da rodovia. Ao realizarem o procedimento de identificação veicular, constataram que o veículo apresentava registro de roubo/furto. O homem que se identificou como proprietário da motocicleta, juntamente com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Capela para a realização dos procedimentos legais cabíveis.