Sexta, 24 Setembro 2021 22:42
PREVENÇÃO

Proerd realiza curso para pais do município de Flexeiras

Evento foi encerrado com formatura e entrega dos certificados Evento foi encerrado com formatura e entrega dos certificados

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) realizou nesta sexta-feira (24), em parceria com a Secretaria de Educação de Flexeiras, o 1° Curso do Proerd Pais/Responsáveis voltado para os profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social do município.

A atividade tem o objetivo de propagar informações relevantes sobre as drogas, como os riscos e os malefícios que acometem toda a sociedade, prevenindo assim a disseminação da violência. Além disso, o público adulto aprende como orientar seus filhos diante dessa realidade, criando um ambiente mais seguro e responsável.

Na oportunidade, estiveram presentes o comandante-geral da PM, coronel Wellington Bittencourt, a coordenadora estadual do Proerd, coronel Valdenize Ferreira, e as secretárias municipais de Educação e Saúde, Maria José e Tatiana Lins, respectivamente.

O evento foi encerrado com a formatura e a entrega dos certificados a todos os participantes.