Sábado, 25 Setembro 2021 23:04
NO INTERIOR

Militares do 3º BPM e da 4ª Companhia Independente registram apreensões

Ocorrências distintas foram realizadas nos municípios de Arapiraca e Atalaia; uma pessoa foi presa

Arma de fogo apreendida pela 4ª CPM/I em Atalaia Arma de fogo apreendida pela 4ª CPM/I em Atalaia

Em ações distintas nesse sábado (25), guarnições da Polícia Militar registraram apreensões em dois municípios do interior alagoano. Em Atalaia, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 4ª Companhia Independente (CPM/I) apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas após denúncia recebida pelo Serviço de Inteligência.

O armamento estava com um jovem de 28 anos, que ao avistar as viaturas policiais chegou a tentar se desfazer do material, mas ele foi encontrado perto do indivíduo em um saco. Diante do fato, o infrator encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Também após denúncia, a Rocam do 3º Batalhão da PM apreendeu quatro munições de calibre 38, seis pinos de cocaína, dois tabletes pequenos de maconha, dois celulares e cartões de CPF, do Programa Bolsa Família e de contas bancárias, além de R$ 50,00, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Os materiais foram abandonados por um rapaz, que empreendeu fuga ao avistar a equipe policial. Os militares ainda chegaram a fazer o acompanhamento, no entanto, não conseguiram interceptá-lo, tendo em vista que ele entrou em uma residência e, em seguida, pulou o muro dos fundos. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia da cidade, localizada no bairro Baixão.

25 09 2021 3bpm