Quinta, 04 Novembro 2021 10:19
VISITA

Comandante Geral da PM recebe visita de cortesia de representantes da Equatorial Energia

Encontro foi acompanhado pelo Diretor de Apoio Logístico da PM, Coronel Wilson da Silva, e pelo Comandante da APMSAM, Coronel Neyvaldo Amorim

Representantes da Equatorial Alagoas foram recebidos no gabinete do Comandante Geral da PM, em Maceió Representantes da Equatorial Alagoas foram recebidos no gabinete do Comandante Geral da PM, em Maceió

Na manhã desta quinta-feira (04), o Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Wellington Bittencourt, recebeu em seu gabinete, localizado no prédio da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no Trapiche da Barra, em Maceió, representantes da Equatorial Energia, que é a prestadora de serviço de distribuição de energia elétrica no Estado.

Durante o encontro, que foi acompanhado pelo Diretor de Apoio Logístico da PM (DAL), Coronel Wilson da Silva, e pelo Comandante da APMSAM, Coronel Neyvaldo Amorim, o presidente da concessionária Equatorial Alagoas, Humberto Soares Filho, elogiou o trabalho desenvolvido pela Corporação em favor da ordem pública e da segurança do povo alagoano.

04 11 2021 visitaequatorial1

Humberto também enalteceu o apoio prestado pela PM durante as ações de fiscalização, como as que flagraram irregularidades numa churrascaria, em Teotônio Vilela, e em uma fazenda de Girau do Ponciano.

A PM também agradeceu o apoio dado pela Equatorial à Instituição e entregou placas de agradecimento ao presidente e também ao Fiscal da Gerência de Serviços Técnicos e Comerciais da Equatorial Alagoas, Jairon Trindade Buarque. Durante a visita, os dois estiveram acompanhados pelo Superintendente da empresa, Sérgio Valinhos; pelo Gerente de Serviços Técnicos e Comerciais do Leste, River Tadeu; e pelo Executivo de Serviços Técnicos e Comerciais do Leste.

“Queremos de forma singela retribuir todo o apoio prestado nessa relação institucional que tem dado muito certo. Estaremos sempre colaborando com as ações da Equatorial no combate ao crime, principalmente o furto de energia. Seguiremos juntos em melhorar a bem-estar e a qualidade de vida da população de Alagoas”, afirmou o Coronel Bittencourt.

04 11 2021 visitaequatorial2