Quinta, 18 Novembro 2021 12:40
DIÁLOGO

Comandante Geral recebe representantes da CEF e do setor imobiliário

Objetivo é estreitar o diálogo e solicitar uma atenção especial à nossa tropa

Na manhã desta quinta-feira (18) o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Wellington Bittencourt, se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e do setor imobiliário.

Entidades como Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (CRECI-AL), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) e Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas (Sindimóveis/AL) foram convidados para participaram do encontro.

DSC 1662

O Diretor de Apoio Logístico (DAL), Coronel Wilson da Silva; o Coronel José Bernardo, Diretor de Finanças e o Comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), Coronel Neyvaldo Amorim e a chefe da 5ª Seção do Estado-Maior Geral (EMG), Major Luciana Leite, estiveram presentes.

“Em nome de nossa Corporação, queremos estreitar este diálogo e solicitar aos senhores uma atenção especial à nossa tropa. Tudo dentro dos serviços oferecidos por suas respectivas entidades, seja no sentido de condições atrativas ou celeridade nos processos, entre outras condições”, disse o Comandante Geral.

“Não estamos falando apenas de profissionais, mas também de suas famílias que alimentam e lutam pelo objetivo da aquisição de um imóvel. Significa um maior conforto, comodidade e a realização do sonho da casa própria”, enfatizou o Coronel Bittencourt.