Segunda, 22 Novembro 2021 13:16
RESULTADOS

Comandante Geral da PM recebe Secretário de Educação de Maragogi para falar sobre os resultados do Proerd na cidade

Reunião aconteceu na Sala de Reuniões da APMSAM

Na manhã desta segunda-feira (22), o Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Wellington Bittencourt, se reuniu com o Secretário de Educação de Maragogi, José Artur Cavalcante, para tratar sobre a parceria entre o município do litoral norte com o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

Durante a reunião os representantes da Secretaria Municipal de Educação apresentaram os resultados que o Proerd vem alcançando através de seu trabalho com as crianças e adolescentes da região.

O Comandante Geral aproveitou o momento para ressaltar a importância de projetos sociais voltados aos estudantes.

“São resultados como esses que dão sentido ao nosso trabalho e que trazem o sentimento de dever cumprido” afirmou o Coronel Bittencourt.

Também estiveram presentes na oportunidade a coordenadora do Proerd, Coronel Valdenize Ferreira; da Chefe da 5ª Seção do Estado Maior Geral, Major Luciana Leite; da 1º Tenente Tisiane e a Soldado Ana, também do Proerd; além da Secretária Adjunta da Educação de Maragogi, Tayná Donato e do Coordenador do Programa Maragogi nas Escolas, Alisson David.