Segunda, 20 Dezembro 2021 11:04
SEGURANÇA

PM registra prisões e apreensões em Maceió, Roteiro e Barra de Santo Antônio

Militares da Rotam, da 3ª Companhia Independente e do Batalhão Rodoviário efetuaram as ações

Material apreendido pelo Batalhão de Rotam, em Maceió Material apreendido pelo Batalhão de Rotam, em Maceió

Uma pistola calibre 380 com 12 munições foi retirada de circulação por militares do BPM de ROTAM. Na ação – que contou com a atuação das guarnições ROTAM 90, ROTAM Comando e Serviço de Inteligência (P2) – um indivíduo do sexo masculino de 28 anos de idade foi preso. O fato ocorreu na tarde de domingo (19), na Rua Santa Ana, no Jacintinho.

Informações indicavam um indivíduo que teria sido visto portando uma arma de fogo e adentrado em uma residência. A guarnição foi até o local e, com a devida autorização, realizou buscas no interior do imóvel. O suspeito estava no quarto, deitado em uma cama e, sob o colchão, estava a arma. Após a constatação do flagrante, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi realizado o procedimento cabível.

3ª CPM/I

Na manhã de domingo um caso envolvendo Tráfico de drogas e Porte de simulacro foi flagrado por militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) no Loteamento Mar Azul, na Ilha da Crôa, no município de Barra de Santo Antônio. Indivíduo do sexo masculino de 21 anos de idade foi preso e com ele estavam 80g de maconha e um simulacro de pistola.

20 12 2021 3cpmi

BPRv

Com o objetivo de reforçar as ações de segurança da população durante os festejos alusivos À Emancipação Política de Roteiro, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) no último fim de semana. Durante as ações, foram flagradas 220 irregularidades de trânsito.

Sete pessoas foram presas, sendo cinco por embriaguez ao volante, uma por apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e outra por Porte ilegal de arma de fogo. O armamento, um revólver de calibre 38 e seis munições foram apreendidos. Também houve o registro de cinco recusas ao teste do etilômetro e o flagrante de cinco inabilitados.

20 12 2021 bprv