Segunda, 20 Dezembro 2021 12:00
DIÁLOGO

Comandante Geral reúne-se com tropa do BPTran

Unidade foi a primeira a participar de reunião de alinhamento

Oficiais e praças da unidade compareceram à reunião no Auditório da APMSAM Oficiais e praças da unidade compareceram à reunião no Auditório da APMSAM

O efetivo que compõe o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participou de uma reunião com o Comandante Geral, Coronel Wellington Bittencourt. O comandante, Tenente-coronel Marcelo Nogueira, o corpo de oficiais o e contingente de praças da unidade e componentes da Operação Lei Seca se fizeram presentes no encontro ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), no Auditório Coronel R/R Rubens de Freitas Goulart, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), no Trapiche da Barra, em Maceió.

A pauta da reunião incluiu direcionamentos, esclarecimentos quanto a demandas institucionais em andamento e agradecimento: “Se somos a polícia que se destaca nacionalmente, que reduz a criminalidade e atua de forma tão efetiva, nossa mensagem é de agradecimento porque esses números se devem, também, ao trabalho diário de cada um aqui presente”, destacou o Coronel Bittencourt.

20 12 2021bptran2

“Nossa mensagem é de gratidão e de incentivo. Para dizer que estamos juntos e confiamos no trabalho das senhoras e dos senhores. Continuem atuando no policiamento, no combate ao crime e na fiscalização de irregularidades no trânsito. O BPTran tem uma história, um nome de valor que engrandece a nossa Instituição”, disse o Comandante Geral.

“Reiteramos que nossa tropa é formada substancialmente por homens e mulheres de bem, profissionais abnegados e comprometidos com a missão da Polícia Militar de levar segurança à população alagoana. Agradecemos por esta deferência ao nosso batalhão por ser a primeira unidade a se reunir com o senhor para esta conversa. Confiamos na postura do Comando da Corporação na condução de nossas demandas buscando o que é justo, correto e que beneficie toda a tropa”, enfatizou o Tenente-coronel Nogueira no encerramento da reunião.